quarta-feira, 11 de junho de 2008

Selecção Sub_13 da Guarda vence VII Fornos Cup

Em mais uma organização do Courelas Sports Clube de Campo, em parceria com o Football Club os Lusitanos, decorreu no dia 10 de Junho a VII edição do torneio Fornos Cup, destinado ao escalão de Infantis.

Na parte da manhã, realizou-se a fase de grupos, tendo jogado primeiramente a equipa do Courelas frente ao Sporting da Covilhã, saindo a última vencedora por 6-3.
No jogo seguinte seria a vez da Selecção Sub-13 da Guarda defrontar o Clube de Futebol União de Coimbra, num jogo onde o domínio da Selecção foi evidente e que lhe deu a vitória por 5-3.


De tarde disputaram-se as finais, jogando o Courelas com o União de Coimbra na disputa do 3º/4º lugar e a Selecção Sub-13 com o Sporting da Covilhã, referente ao 1º e 2º lugar.No que respeita ao 3º e 4º lugar, saiu vencedora a equipa do União de Coimbra por 6-3. Até ao intervalo o jogo esteve partido tendo ambas as equipas criado várias situações de perigo.
No entanto, na 2ª parte a equipa da casa denotou falta de frescura física, o que se agravou com a inexistência de jogadores suplentes.
Quanto ao jogo da final, a Selecção Sub-13 adiantou-se muito cedo no marcador e foi gerindo a vantagem criando domínio territorial, sorrindo-lhe assim a vitória por 11-2.

De realçar o fair-play demonstrado pelas equipas, assim como, o desportivismo e a troca de experiência entre as equipas provenientes de diferentes associações.

O almoço realizou-se na Quinta das Courelas, dando abertura a mais um momento de convívio.
A
organização considera que este torneio foi uma excelente iniciativa que visou o intercâmbio de experiências entre as equipas.

Quadro de Resultados MEIAS-FINAIS

Courelas Sports 3 – Sporting C. da Covilhã 6

Selecção Sub-13 da Guarda 5 - C.F. União de Coimbra 3

Quadro de Resultados FINAIS

3º/4º lugar :: Courelas Sports 2 – C.F. União de Coimbra 9

1º/2º lugar :: Selecção Sub-13 da Guarda 11 - Sporting C. da Covilhã 2


Classificação FINAL VII Fornos Cup

1º - Selecção Sub-13 da Guarda

2º - Sporting C. da Covilhã

3º - C.F. União de Coimbra

4º - Courelas Sports